dicas-lampadas4

As incandescentes são que mais consomem energias, são as tradicionais mais procuradas pelos consumidores, a lâmpada transparente é o modelo mais conhecido. É utilizada em luminárias, e para iluminação geral dos ambientes. É indicada para cozinhas, escritórios por apresentar uma ótima qualidade de luz.

 

Tudo o que você precisa para a cobertura da sua casa você encontra na Construlopes.

Para criar aquela varanda aconchegante, você encontra em nossas lojas madeiramento para a estrutura além das bases aparentes.

Utilizar material específico é fundamental e faz toda diferença.

E para completar a cobertura nós trabalhamos com diversos modelos de telhas, inclusive as de cimento colorido.

unnamed

Venha até a Construlopes confira nossa variedade e aproveita as inúmeras formas de pagamento!

 

Na última semana aconteceu mais uma atividade da Liga dos Parceiros, dessa vez foi a Qualyvinil Tintas falar suas novidades e passar informações aos profissionais.

Estiveram presentes cerca de 120 profissionais que puderam bater um bom papo e sanar as dúvidas.

Uma das dicas apresentadas no evento foi em relação à cupins, e nós achamos tão interessante que dividimos aqui com vocês:

A época de revoada de cupins está chegando e vai uma dica muito útil e simples: eles buscam alimentos, é assim que eles entram nas casas e acham ‘comida fácil’, pelas portas de madeira. Porém toda porta de madeira tem 6 lados para serem pintados ou envernizados, ou seja além dos 2 lados visíveis, tem em cima, embaixo e nas laterais, fazendo a pintura completa a proteção é certeira.

1

2

3

4

 

Destaques da semana

facebook_set_sem3

 

dicas-lampadas3

As lâmpadas fluorescentes podem ser produzidas, nas tonalidades amareladas, azuladas, ou neutras, elas são quatro vezes mais econômicas que as incandescentes e tem duração de oito a dez vezes mais.

 

Chegaram na Construlopes produtos da Tramontina para sua área de lazer. São cadeiras, puffs e cachepô em diversas cores.

tramontina2

1 – Cadeira Sofia – A Sofia é um produto completo: Robusta, bonita e moderna. Alinhada a uma avançada tecnologia ela demonstra força, e tudo que uma cadeira deve ter ela tem.

2 – Cadeira Alice - As linhas modernas e seu brilho, fazem da cadeira Alice uma peça singular. Sua simpatia encanta e situam ela em residências ou ambientes comerciais e institucionais.

3 - Puff Multiuso Preto

4 - Cachepô Belt Grande- Acabamento Scotch brite e aço inox polido – Possui 4 rodízios para facilitar a locomoção.

5 - Puff Multiuso Branco

 

Não tem erro, quando você está construindo ou simplesmente quer dar uma nova cara a algum ambiente é imprescindível buscar inspirações e ideias para que você possa deixar o espaço de acordo com o que deseja e sempre aproveitar o máximo das possibilidades.

A criatividade e a inovação são infinitas, ainda mais se tratando de internet. E é esse canal que possibilita um contato mais próximo, não só com pessoas criativas como também com grandes profissionais.

Um exemplo disso é o arquiteto e decorador Sig Bergamin ( que já foi capa da Revista Construlopes) que tem mais de 35 anos de carreira e experiência no ramo e sem dúvida é um ícone da decoração no Brasil e no Mundo.

Em sua conta no Instagram, Bergamin registra alguns detalhes de seus trabalhos, muitas vezes em tempo real. Pra quem busca combinação de cores, estampas e texturas, além de referências nacionais e de luxo. Vale a pena acompanhar as postagens.

Selecionamos alguns dos projetos postados:

25

24

23

22

19

18

17

14

11

4

 

 

Clique aqui e confira o Instagram do Sig Bergamin.

 

banner_13

Chegou na Construlopes um lançamento inovador da Ceusa Revestimentos é o Porcelanato AS – Assentamento a seco.

Os porcelanatos são inspirados em madeiras naturais laminadas como Acácia e Jacarandá, e contam com a comodidade dos assoalhos flutuantes, bem como o seu aspecto acetinado e liso, proveniente da madeira já tratada para uso em assoalhos.

A designer da Ceusa, Denízia Satiro, explica que são porcelanatos inovadores e de alta resistência que dispensam o uso de argamassa e rejunte no seu assentamento, utilizando apenas a técnica de encaixe. “O diferencial está no acabamento, já que as lâminas recebem um friso de quatro milímetros de profundidade nos dois lados do comprimento da peça. Este friso permite o encaixe do “clic” com uma palheta de poliestireno, a qual faz a união entre as peças de cerâmica (como um encaixe macho e fêmea)”, explica.

Venha conhecer esse lançamento na loja da Construlopes!

Fonte: Ceusa Revestimentos.

 

Destaques da semana

facebook_set_sem

 

dicas-lampadas2

Os abajures são essenciais em ambientes mais aconchegantes, como o quarto, eles criam um efeito indireto para quem está descansando, e possibilita uma leitura sem iluminar todo o ambiente, além de decorar o ambiente.