Esses cartazes criam um ambiente único e cheio de personalidade, com uma pegada vintage é ótimo para decorar cozinha, churrasqueira, garagem, escritório… onde você desejar!

Venha conferir essas novidades na loja da Construlopes!

AUTOMOBILISTA 461 Face 1

AUTOMOBILISTA 461 Face 2

AUTOMOBILISTA 461 Face 3

AUTOMOBILISTA 461 Face 4

AUTOMOBILISTA 461 Face 5

AUTOMOBILISTA 461 Face 6

 

Muito mais do que um acabamento, o rodapé é o detalhe que complementa e, às vezes, transforma a decoração de uma casa. Ele surge como fator estético relevante para a composição visual do ambiente, dando mais profundidade e elegância ao espaço!

2
Com as novidades tecnológicas e avanços no setor, ficou mais fácil escolher o modelo perfeito para a residência. A ampla variedade de texturas, alturas e formatos existentes no mercado auxiliam na hora da seleção.
Para quem não quer errar, combinar o rodapé com a soleira e cor das portas é sempre uma alternativa segura. O material, entretanto, não precisa ser o mesmo. Basta que as tonalidades combinem.

O porcelanato que reproduz pedras, como mármore, oferece praticidade e sofisticação ao ambiente. Além de ser de fácil manutenção, fino e poder ser usado em áreas secas ou molhadas, o rodapé de porcelanato garante um toque refinado ao projeto, mesmo quando o piso é de madeira, ou de porcelanato que reproduza o material.

Veja diferentes opções:

Porcelanato e rodapé da linha Galeria D’Arte.

Rodapé da linha Progetto.
O oposto também é valido. Usar o rodapé em porcelanato inspirado na madeira em pisos revestidos com peças frias – mármore e pedras em geral – também é uma proposta válida e bonita.

Rodapé da linha Ecoparquet.

Diferenciais e Vantagens:

– Melhor acabamento do piso com a parede;
– Maior Durabilidade em relação a outros materiais;
– Sem manutenção!
– Protege a parede do impacto durante a limpeza ou movimentações dos móveis;
– Superfície impermeável, maior limpabilidade e não risca.

 

Fonte: Blog Portobello.

 

A Ceusa está com vários lançamentos para a Revestir 2016 que acontece no mês de Março, porém a Construlopes e Gimenez já recebeu algumas novidades.

Venha até nossa loja e confira!

ceusa6

 

Destaque da semana

facebook_fev_sem1

 

Vidro, cerâmica, porcelana e madeira são alguns materiais que encontramos no mercado de pastilhas. A gama de produtos é grande, assim como o preço também pode variar bastante.

Elas estão disponíveis em diversos tamanhos, texturas e transformam qualquer ambiente. Nunca saem de moda e podem ser usadas em espaços distintos como banheiros, cozinha, sala, piscina ou onde você desejar.

Você encontra uma grande variedade de modelos e tamanhos na Construlopes & Gimenez, venha conferir!

Confira mais inspirações no nosso Facebook!

 

Banheiro

28326-banheiro-residencias-ad-arquitetura-interiores-viva-decora

azulejo_bimbon00

Cozinha

Decoração-de-Cozinha-com-Pastilha-de-Vidro-15-Fotos-Modernas-7

Pastilha-para-cozinha-01

 

Sala

Amazing-Colorful-Glass-mosaic-Tiles-Vetrina-by-Mosaico+-1-554x4152

Pedras-para-Revestimento-de-Paredes-14

 

Quarto

4ed47997f1edb5ee1af465c7857c5e4e

content_pastilha_bimbon19

 

Lavanderia

c116d313ba1dd788a1126e78d6f7d71f

lavanderia-decorada-com-pastilhas-2

Piscina

1940026_744862168885682_3127795235966807199_n

content_pastilha_bimbon04

 

 

A Ceusa está com vários lançamentos para a Revestir 2016 que acontece no mês de Março, porém a Construlopes e Gimenez já recebeu algumas novidades. ;)
Venha até nossa loja e confira!

ceusa3

 

Destaque da semana

facebook_jan_sem5

 

Limpeza de calhas é fundamental para evitar prejuízos e a dengue!

Para limpar a calha, basta juntar os resíduos manualmente ou se preferir, é possível utilizar um pincel ou uma pá. Em seguida, toda a estrutura deve ser lavada com uma mangueira com jatos d’água sob alta pressão para a remoção da sujeira fina, como pó e pequenos resquícios de folhas.
Pode parecer um problema simples, mas calhas obstruídas causam erosão em torno da construção. Para evitar que isso aconteça, é importante limpá-las a cada 6 meses.

dicas-ceg2

 

 

como organizar armarios de cozinha com potes

Use potes, muitos potes para organizar armários de cozinha. E, de preferência, aposte em potes iguais. Guarde temperos, alimentos como arroz, feijão, sementes e oleaginosas, e nunca se esqueça de colocar o nome em todos eles. Assim você deixa tudo arrumado e prático para usar no dia a dia.

Aproveite aquelas gavetas pequenas dos armários de cozinha para criar um cantinho especial para os eletrodomésticos pequenos. Se eles forem de uso muito frequente, como torradeiras e liquidificadores, deixe-os ao alcance das mãos.como organizar armarios de cozinha com potesFonte das imagens 1 2

Abuse das caixas organizadoras e coloque-as também dentro dos armários de cozinha. Isso te ajudará a guardar grandes pacotes em um só lugar e ainda dará um visual de ordem para suas prateleiras.

como organizar armarios de cozinha com caixas organizadoras e como guardar formas

Escolha os armários de cozinha mais próximos do forno para guardar suas fôrmas. Agrupe as que servem para os mesmos propósitos nas mesmas prateleiras e use separadores para conseguir manter as que não possibilitam o agrupamento na vertical. Isso te ajudará a economizar espaço!como organizar armarios de cozinha com caixas organizadoras e como guardar formas.

Invista em pequenos grampos para conseguir aproveitar melhor o espaço do seu armário pendurando suas xícaras. Também vale considerar o uso de organizadores de aço para criar miniprateleiras dentro do seu armário e acomodar pratos e bowls empilhados ao invés de lado a lado. ;) Como organizar armarios de cozinha aproveitando o espaco vertical e usando grampos e organizadores

Como organizar armarios de cozinha aproveitando o espaco vertical e usando grampos e organizadores

Aproveite o espaço da porta dos seus armários de cozinha. Grude pequenos potes com temperos, empilhe utensílios rotineiros como colheres, facas e outros. Você também pode colocar suportes para guardar as tampas de panelas ou prender um porta-revistas de aço para organizar rolos de papel vegetal, alumínio etc.. Se você gosta de um visual mais rústico, pode apostar na cortiça.

Como organizar armarios de cozinha aproveitando o espaco da porta

Fonte: http://minhacasaminhacara.com.br.

 

A Ceusa está com vários lançamentos para a Revestir 2016 que acontece no mês de Março, porém a Construlopes e Gimenez já recebeu algumas novidades. ;)

Venha até nossa loja e confira!

ceusa2