Cozinhas mais bonitas e custos mais baixos

Já pensou em transformar uma cozinha simples em um lugar realmente esplendido – e tudo isso com menos de U$1.000 dólares? Alguns designers de interiores conseguiram essa façanha e o resultado é impressionante e inspirador. Com algumas interferências feitas à mão, como pintura, lixamento, polimento, e a troca de alguns acessórios, além da inserção de objetos decorativos utilitários, as cozinhas ganharam requinte e beleza.

A arquiteta Hannah da Seeds & Stitches realizou essa incrível transformação - que envolveu armários, pintura, um backsplash básica e prateleiras abertas. A cozinha ganhou um ar de frescor e luminosidade, além da organização. Olhando para essa foto e sabendo do baixo investimento, é até difícil de acreditar.

Classy Clutter foi capaz de recriar esta cozinha de forma brilhante e divertida. Tomou um bom tempo do responsável pelo projeto – foi preciso desenho à mão, colar "papel de parede”, estudar os melhores artigos de decoração a baixo custo. Mas uma vez concluído, a dona da locação nunca mais vai olhar para a cozinha da mesma forma.

Essa cozinha foi repaginada com o custo de $1.000 dólares e incluiu um novo piso, pintura da parede e tampos. A ilha foi feita em cima de uma mesa sobre cavaletes. As cores e a luminosidade que essa repaginada deu para a cozinha garantem a sensação de uma espaçosa área de trabalho para preparar o que há de melhor da culinária.

Esta cozinha recebeu uma mudança drástica de visual. A parte mais cara do projeto foram os novos rodapés que complementam o detalhe do piso de madeira raspada.Os detalhes em cores diferentes, como a porta em vermelho, o piso em marrom e as prateleiras brancas, além do armário em tom bege, remetem o ambiente a um degrade de temperaturas, das quentes as mais amenas – assim como uma cozinha é durante o cotidiano.

Fonte: apartmenttherapy.com (Créditos de imagens: Seeds & StitchesClassy ClutterMarie-Lyne QuirionAll Things With PurposeBeautiful Matters)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>