Fique por dentro das inovações!

O porcelanato se tornou uma febre!
Unindo resistência, diversos tipos de acabamentos, sofisticação e o melhor com preços que podem te surpreender positivamente.
Quer saber mais? A Construlopes & Gimenez te conta!

Hoje existem porcelanatos com tamanhos que vão até 3,20m e com diversos acabamentos: desde réguas madeiradas a impressões HD que são idênticas aos melhores produtos como o mármore Carrara, madeiras de lei e cimento queimado, por exemplo. Mas como usá-las?
É possível ter uma pia e bancada de cozinha em porcelanato, super diferente. Nos banheiros eles tem sido bem aceitos também.
É muito comum quando pensamos nesse cômodos, vir a cabeça mármores que são resistentes ou cerâmicas que são peças mais baratas.
Mas o porcelanato invadiu esse espaço e traz lindos resultados, com cubas embutidas e ralos escondidos que podem trazer charme, sofisticação e durabilidade para as bancadas.

O porcelanato leva em sua mistura argila, areia e outros minerais que o torna mais resistente do que a cerâmica comum, além de ser menos poroso que as pedras naturais, tais como mármore e granito, o que evita manchas e aumenta sua durabilidade.
Cozinhas, banheiros, são ótimos ambientes para instalação de porcelanatos, pois ficam expostos à umidade e à gordura, por isso, exigem uma fácil limpeza, que o revestimento de porcelanato pode oferecer.


As bancadas em porcelanato são feitas da mesma forma que as bancadas de pedra, porém são mais leves, o que deixa a instalação muito mais fácil. São feitas chapas com grandes comprimentos, que são cortadas e coladas com massas plásticas, para serem embutidas na parece ou então fixadas com mãos-francesas. A bancada fica com uma peça praticamente única, com juntas apenas nos encontros entre peças. Se o acabamento for bem feito, com polimento, até essas juntas ficam imperceptíveis.

E ai? Já se rendeu ao charme dessa peça sofisticada chamada porcelanato? Então venha conferir as novidades em nossa loja! Vamos adorar recebê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *