Novidades da Revestir 2013 : Portobello

A nova coleção  da Portobello, que será apresentada ao mercado durante a Revestir 2013, é composta de novas interpretações de materiais amplamente utilizados na arquitetura (como pedras, mármores, madeiras e concreto) e elementos de mais personalidade que servem como verdadeiros acessórios para a decoração de interiores como os mosaicos e as pastilhas.

Dentre os destaques estão os revestimentos que reproduzem mármores, que ganham uma gama ainda maior de formatos e superfícies. Além dos clássicos brancos, os novos mármores Bronze Armani e Gris Armani nos formatos 90x90, 60x120 e 30x120 serão apresentados.

As madeiras em porcelanato, com mais de 30 opções, serão complementadas por novas espécies e formatos. A Teca, madeira com origem nas florestas tropicais do Sudeste Asiático e cultivada com técnicas de reflorestamento no Brasil, de tonalidade clara conhecida pelo uso naval, é interpretada em duas tonalidades (suave e intensa).

Ainda, entre as novidades, a linha Brasília, inspirada nas superfícies de concreto aparente, criadas pelo grande arquiteto Niemeyer ou inspiradas por ele, que chegam em grandes formatos como 20x120, 60x120, 20x180 e 60x180; e o limestone, pedra selecionada para uma reprodução minimalista e atual da pedra natural. Pietra di Brera é apresentada como uma solução completa para a casa toda, piso e parede, nos formatos 60x60, 30x60 e 60x120.

Essa novidades logo chegam na C&G! Fiquem ligados!

Dica:

A Portobello irá transmitir em tempo real pela internet o preview de sua Coleção 2013. O evento acontecerá em uma inovadora estrutura montada no Parque Burle Marx, em São Paulo.
Pelo terceiro ano consecutivo a empresa fará este preview via web, ao vivo para todo o público. Este ano as apresentações acontecerão no dia 4 de março as 19hs e dia 5 as 9 hs, pelo site da empresa www.portobello.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *