RENOVAR SEM QUEBRAR: “Não aguento mais olhar para esse piso velho!”

Quando pensamos em reforma uma coisa não sai da mente: quebradeira e bagunça! Mas não precisa ser assim. Confira algumas dicas para você transformar seu ambiente com soluções rápidas, práticas e econômicas 😉

RENOVAR SEM QUEBRAR: "Não aguento mais olhar para esse piso velho!"
Uma ótima ideia para quem já não aguenta mais olhar um piso antigo e degastado, mas não quer quebrar o antigo por conta dos transtornos e tempo! A técnica é simples e prática, além de econômica! Colocar uma nova peça de cerâmica ou porcelanato sobre o piso antigo! O serviço é simples, mas é preciso tomar algumas precauções
1. Limpar o piso existente retirando toda sujeira, cera e gordura (existem produtos disponíveis no mercado específicos para retirada completa da cera!
2. Verificar se existem peças soltas;
3. Ajustar os níveis para caimento da água em direção aos ralos;
4. Portas devem ter suas bases cortadas para se ajustar ao novo nível do piso! Essa informação é essencial! Ninguém quer ter problemas para fechar as portas depois!
5. É necessário comprar a argamassa chamada de “piso sobre piso” para assentar as novas peças sobre o chão! Nós, da Construlopes e Gimenez já calculamos a quantidade de argamassa necessária segundo a quantidade de piso que você comprou!
Tá esperando o que para dar aquela renovada em seus ambientes? Com dicas simples e econômicas você PODE! Vem pra Construlopes! Economize e renove!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *