viver é construir

Empresa

Loja Centro

Imagem 1 de 4.

A Construlopes & Gimenez atua há mais de 55 anos na área da construção civil. Sediada em Ourinhos/SP, é a maior e mais completa loja de materiais para construção existente num raio de 80km, atendendo clientes de mais de 50 cidades localizadas nas regiões sudoeste paulista e norte paranaense.

Nesse meio século de história, a Construlopes & Gimemez se orgulha de gerar dezenas de empregos diretos, contribuir com o desejo das pessoas de melhorar a qualidade de vida a partir de seus produtos e serviços, somar significativamente para o crescimento dos indicadores econômicos da região, respeitando acima de tudo seus colaboradores, clientes, parceiros, comunidade e meio-ambiente.

Dando continuidade ao programa de capacitaão dos colaboradores da empresa, todos os semestres são apresentados cursos e palestras. Atualmente, esses projetos contam com o apoio da LTC Consultoria, de Carlos Eduardo Lopes.

Loja Bairro

Imagem 1 de 4.

A Loja Bairro aumentou seu espaço de loja, contando hoje, com uma áre a de 200 m² para melhor apresentar seus produtos. Contamos também com um horário diferenciado, das 7h15 às 18h, facilitando ao cliente a retirada imediata de produtos. A segunda loja da Construlopes e Gimenez segue o conceito das pequenas lojas de bairro, onde o atendimento é rápido e o espaço, concentrado. Começou com maior frequência de profissionais e conta hoje com o fluxo de clientes em geral, em busca de soluções rápidas e eficazes para pequenos reparos; isso tudo sem perder suas características originais, sendo uma loja que também oferece saldos e produtos de banca com desconto de até 70%.

Junto à Loja Bairro, encontra-se o Centro de Distribuição da Construlopes e Gimenez, uma área de 25.000m² de terreno, com 7.000m² de construção.

Centro de Treinamento

Na mesma área do Centro de Distribuição encontra-se o Centro de Treinamento para capacitação dos funcionários da Construlopes e Gimenez e dos profissionais da área de construção civil que fazem parte da Liga dos Parceiros.